Você sabe o que é DaaS? Ainda mais eficiência no trabalho
(81) 3126-4100 [email protected]

Para alcançar a eficiência no trabalho é preciso de pessoas competentes e engajadas para executar as ações e atingir as metas do planejamento do negócio.

Para isso, contam como auxílio da tecnologia, seja na forma de softwares e aplicativos, assim como de hardwares e dispositivos.

Nesse contexto, o uso dos já consagrados SaaS (Softwares as a Service) ou softwares como serviços, hospedados na nuvem, acessados pela internet e utilizados por meio do pagamento de assinaturas já se tornou um grande aliado das empresas.

São exemplo conhecidos o G Suite e o Salesforce, por exemplo, que trazem eficiência no trabalho nas empresas compartilhando dados e informações em tempo real com segurança e proporcionando inteligência e agilidade para a tomada de decisão.

Mas de que valem os softwares sem os hardwares e dispositivos para usá-los?

É para ajudar você a conciliar o melhor da tecnologia com a competência de sua equipe que surgiu o conceito de DaaS: Device as a Service.

Conheça todos os detalhes de como promover a eficiência no trabalho com DaaS.

chamada-30dicas-blog.png

Saiba mais: G Suite: como potencializar o uso dos seus apps?

DaaS: toda eficiência no trabalho que sua empresa precisa

Imagine contar com toda uma gama de equipamentos prontos para usar em seu negócio, de última geração  e sem ter que pagar um alto preço por sua aquisição de uma sóvez, mas fazendo pagamentos mensais conforme o uso.

Este é o conceito de DaaS, Divice as a Service.

E segundo dados de pesquisas, aproximadamente 25% das empresa nos Estado Unidos já estão procurando soluções DaaS para a aquisição de equipamentos para seus negócios, e outros 20% pretendem fazer isso nos próximos 12 meses.

Mas porque um o uso de DaaS pode trazer mais eficiência no trabalho em seu negócio?

Confira algumas informações importantes sobre o DaaS do Chrome, um dos serviços do portfólio da Safetec.

Como o DaaS do Chrome vai ajudar sua empresa

A primeira vantagem é que ao usar um DaaS com dispositivos Chrome você estará contando com softwares que se adaptam automaticamente às características e ao desempenho de cada máquina.

Ao usar o DaaS com dispositivos Chrome você conseguirá muito mais que eficiência no trabalho, mas também mais velocidade e agilidade, simplicidade de operação, segurança e compartilhamento de dados e informações.

Descomplique o uso dos dispositivos

Uma verdadeira estação de trabalho pronta para usar de forma descomplicada e intuitiva.

A gestão dos equipamentos é muito simples e nem precisa de antivirus.

Além disso, como tudo está integrado, a implementação de suas políticas de TI se dá com muito mais facilidade, e sua empresa conta com a atualização automática dos softwares e apps utilizados (que fazem parte do serviço), sempre que uma nova versão surgir.

Isso proporciona ao usuário usufruir da mesma experiência de trabalho independentemente do equipamento que estiver operando naquele momento.

E se ele se ausentar de sua máquina, poderá fazer sua desativação remota, de onde estiver.

Otimize suas campanhas digitais

O uso do marketing digital já se tornou uma das mais usadas armas de conquistas de clientes pelas empresas.

E para aumentar ainda mais a eficiência no trabalho de seu negócio nessa área, ao usar o DaaS Chrome você conta com a sinalização digital.

Essa funcionalidade permite gerenciar as postagens e conteúdos de suas ações de marketing digital remotamente e, além disso, programar campanhas digitais dinâmicas de uma forma bastante simples.

Isso gera uma importante redução de custos e melhora o acompanhamento de resultados em tempo real.

Reuniões com uso de videoconferências

Outra das vantagens do DaaS com dispositivos Chrome é a possibilidade de fazer videoconferencias com muita facilidade e agilidade, de forma simples e descomplicada.

Além da solução ser robusta, ele não exige um investimento alto e é muito simples de configurar e operar.

Por meio dela, é possível chamar qualquer pessoa para uma reunião virtual “face a face” e se os usuários utilizarem o G Suite, a experiência será ainda melhor.

Veja mais: G Suite: divrersos apps e muita produtividade em um só lugar

Além de tudo isso, você conta com a escalabilidade desses recursos, pois o investimento é flexível, pago como serviço.

E caso algum equipamento apresente alguma falha, ele é trocado imediatamente, isso na eventualidade da consultoria e do suporte técnico não resolverem o problema para você.

Adote essa tendência em seu negócio, aumente a eficiência no trabalho, reduza custos e melhores resultados.

Veja mais aqui: DaaS com Dispositivos Chrome

Saiba mais