Blog | Safetec
(81) 3126-4100 [email protected]

Blog Safetec

 

As últimas notícias sobre Informática, CRM e Cloud Computing

Aumentando a produtividade na área da Saúde através da tecnologia

Aumentando a produtividade na área da Saúde através da tecnologia

Independente do setor, aumentar a produtividade é o desejo de todo empreendedor, não é? A boa notícia é que essa tarefa está cada vez mais fácil, devido ao avanço da tecnologia. Podemos observar no mercado inúmeras soluções com o objetivo de facilitar o dia-a-dia de diversos profissionais. Na medicina, por exemplo, podemos encontrar diversas ferramentas [...]

O que é Google Vault e como essa ferramenta torna sua comunicação corporativa mais segura e ágil

O que é Google Vault e como essa ferramenta torna sua comunicação corporativa mais segura e ágil

O Google Vault é uma ferramenta que permite reter, analisar, arquivar e exportar as conversas e e-mails trocados por contas Google dentro do ambiente corporativo. Você já tinha ouvido falar nessa ferramenta do Google? Talvez não tão conhecida como o Gmail ou o Docs, o Google Vault, no entanto, é uma ferramenta muito importante no [...]

Google Drive ou Dropbox: saiba qual o melhor a partir de 5 critérios de avaliação

Google Drive ou Dropbox: saiba qual o melhor a partir de 5 critérios de avaliação

Qual o melhor: Google Drive ou Dropbox? Essa é uma dúvida que muitos gestores e empresários costumam ter na hora de decidir sobre qual solução para armazenamento na nuvem utilizar na empresa. Para facilitar a sua escolha, elaboramos aqui um comparativo entre as duas ferramentas, levando em consideração alguns critérios e características mais relevantes. Continue [...]

G Suite para empresas: como o pacote de aplicativos do Google pode ajudar o seu negócio?

G Suite para empresas: como o pacote de aplicativos do Google pode ajudar o seu negócio?

Está com dificuldades para coordenar suas equipes. compartilhar arquivos, trocar informações e fazer reuniões? O home office é uma realidade em sua empresa, mas está difícil se adaptar a esse modelo? Você já ouviu falar no G Suite para pequenas empresas? Trata-se de um pacote de aplicativos desenvolvidos pelo Google e com recursos muito úteis, [...]

Como usar Google Drive para empresas? Confira um passo a passo e 5 dicas para aproveitar os recursos da plataforma

Como usar Google Drive para empresas? Confira um passo a passo e 5 dicas para aproveitar os recursos da plataforma

Você sabe como usar Google Drive para empresas? O Google desenvolveu um conjunto de ferramentas que podem ser muito úteis para o dia a dia dos negócios. No Google Drive é possível criar, editar, formatar e compartilhar pastas e arquivos, além de armazená-los na nuvem. Quer saber mais? Então continue a leitura para entender como [...]

Baixe agora um de nossos Materiais Gratuitos!

Saiba Mais

Baixe agora um de nossos Materiais Gratuitos!

Saiba Mais

Fale conosco!

Siga-nos nas Redes Sociais