Dicas | Página 6 de 13 | Safetec
(81) 3126-4100 [email protected]
Google Planilhas: Use listas suspensas nas suas planilhas, aumente sua produtividade e facilite a consolidação de dados | Dica SAFETEC

Google Planilhas: Use listas suspensas nas suas planilhas, aumente sua produtividade e facilite a consolidação de dados | Dica SAFETEC

 Fazer uma planilha em conjunto com outros colaboradores é um poder incrível visto a necessidade atual de ser mais produtivo e os benefícios do trabalho em equipe. Porém, algumas vezes a quantidade de pessoas trabalhando em um mesmo documento pode acabar dando divergência de informações, por exemplo, em uma coluna que deve ser preenchida com [...]
Google Formulário: Personalize a sua pesquisa!

Google Formulário: Personalize a sua pesquisa!

Poder fazer pesquisas em minutos com o Google Formulários já é algo incrível, imagina então poder personalizar essa página com a cara da sua empresa, como você preferir ou até mesmo com temas já pré-definidos? Antes do Google criar essa possibilidade, a maioria dos usuários afrimava que esse era um recurso considerado importantíssimo entre eles, [...]
Google Drive: Como transferir propriedade de arquivos | Dica SAFETEC

Google Drive: Como transferir propriedade de arquivos | Dica SAFETEC

 Você sabe como transferir a propriedade de um arquivo que você criou para outro colega de trabalho? Algumas vezes estamos trabalhando em um projeto, ou planilha ou até mesmo um documento que apenas iniciamos e queremos passar a responsabilidade para outro colaborador da organização. Nesse momento, é importante que ele tenha a propriedade daquele arquivo, [...]

Drive: Proteja seus documentos com informações confidenciais | Dica SAFETEC

Proteja seus documentos com informações confidenciais no Google DriveSabe aquele documento sigiloso que você precisa compartilhar com algumas áreas da empresa, mas nenhum colaborador pode editar, fazer uma cópia, imprimir ou fazer download? Arquivos com essa singularidade, precisam estar bem protegidos para não acabar prejudicando os envolvidos ou a empresa. Mas como você faz para [...]