Chegou o Chromebox para reuniões ! | Safetec
(81) 3126-4100 [email protected]


Os melhores encontros são face-a-face, para que possamos debater abertamente, colaborar  e tomar decisões mais rápidas. Mas hoje em dia, precisamos nos conectar uns com os outros a partir de locais distantes, coordenando os fusos horários e fazer vídeo conferências a partir de nossos telefones. As reuniões precisam acompanhar a nossa forma de trabalhar, elas precisam estar disponíveis a partir de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. A partir de hoje qualquer empresa pode atualizar suas salas de reuniões com uma Chromebox, construída sobre os princípios do Chrome de velocidade, simplicidade e segurança. 

Chromebox para reuniões reúne Google+ Hangouts e Google Apps em um computador fácil de gerenciar, o que torna mais simples para qualquer empresa fazer reuniões por vídeo conferência de alta definição.

Salas de reuniões instantâneas. Chromebox para reuniões vem com um processador Intel Core i7, uma câmera de alta definição, uma unidade de microfone e alto-falante combinado e um controle remoto. Configure sua sala em minutos e gerencie facilmente todas as salas de um console de gerenciamento online. Entre  em sua sala, clique no controle remoto uma vez e você está imediatamente na reunião. Compartilhe a tela do seu dispositivo, sem a necessidade de quaisquer cabos ou adaptadores. A integração com o Google Apps facilita convidar outras pessoas e adicionar salas para reunião, diretamente do Google Calendar.


Reuniões com qualquer um, em qualquer lugar. Até 15 participantes podem participar da reunião de vídeo a partir de outras salas, de seus laptops, tablets ou smartphones. Você precisa fazer uma reunião com um cliente que não usa Chromebox? Tudo que eles precisam é de uma conta do Gmail. Você também pode se conectar a salas que têm sistemas de videoconferência tradicionais usando uma nova ferramenta criada pela Vidyo e participantes que preferem telefones podem participar da sua reunião com um número de telefone a partir do UberConference .

Saiba mais