Anunciados os novos Chromebooks! | Safetec
(81) 3126-4100 [email protected]
A Intel e a Google anunciaram uma nova geração de Chromebooks, mais rápidos e mais eficientes no uso de energia, que serão produzidos por empresas como a HP, Acer e Toshiba. Os novos modelos serão equipados com processadores Haswell, nova tecnologia da Intel, e chagarão às lojas a tempo para a temporada de compras do fim do ano, de acordo com Doug Fisher, vice-presidente do grupo de software e serviços na Intel.

Também foi anunciada uma Chromebox, um computador desktop de pequenas dimensões, produzida pela Asus, que também estreia seu primeiro hardware em parceira com o gigante das buscas.

Segundo Sundar Pichai, vice-presidente sênior para Android, Chrome e Aplicativos na Google, o Chrome OS representa “uma nova forma de computação”. Os Chromebooks já representam 25% das vendas na categoria de PCs abaixo dos US$ 300, segundo o executivo.
“Eles também são um sucesso na edução, e estão em uso em mais de 5 mil escolas sem falar em milhares de empresas no mundo”, disse Pichai.
Apesar de ainda não serem vendidos no Brasil é possível importa-los, nós aqui na Safetec já estamos usando os Chromebooks e aprovamos, quem sabe não está na hora de ter os benefícios destes produtos na sua empresa também? 
Para saber mais sobre os Chromebooks visite a página oficial do produto.
Cadastre-se  em nosso newsletter do lado direito desta página para receber todas as atualizações do nosso blog!

Saiba mais