Agora ficou mais fácil ver as imagens no Gmail | Safetec
(81) 3126-4100 [email protected]


Alguma vez você já se perguntou por que o Gmail pede sua permissão antes de mostrar as imagens em e-mails? O Gmail isso para protegê-lo de remetentes desconhecidos que podem tentar usar imagens para comprometer a segurança do seu computador ou dispositivo móvel.

Mas, graças a novas melhorias na forma como Gmail lida com imagens, em breve você vai ver todas as imagens exibidas em suas mensagens automaticamente em todo ambiente de trabalho, iOS e Android. Em vez de carregar as imagens diretamente de quem enviou, o Gmail agora vai salvar todas as imagens nos servidores seguros do Google, para depois lhe mostrar.

Então o que isso significa para você? Simples: as mensagens são mais seguras e protegidas, suas imagens são filtradas em busca de vírus ou malwares conhecidos, e você nunca terá que pressionar em “exibir imagens abaixo” novamente. Com esta nova mudança, seu e-mail será agora mais seguro, mais rápido e mais bonito do que nunca.

E é claro, aqueles que preferem autorizar exibição de imagens individualmente podem escolher a opção “Perguntar antes de exibir imagens externas” na guia Geral, em Configurações. Essa opção também será o padrão para os usuários que previamente selecionaram “Pergunte antes de exibir conteúdo externo”.

Saiba mais