CRM | Página 6 de 8 | Safetec
(81) 3126-4100 cloud@safetec.com.br
CRM e a lealdade do cliente com estratégias de marketing

CRM e a lealdade do cliente com estratégias de marketing

No mundo empresarial, ganhar novos clientes é um enorme desafio – desafio esse apenas superado pela luta que é manter os clientes existentes. No departamento comercial de empresas, manter bons clientes é uma tarefa cada vez mais árdua e desafiadora, à medida que a concorrência cresce e a exigência de padrões por parte do consumidor [...]
[Infográfico] 7 sinais de que você precisa de um CRM

[Infográfico] 7 sinais de que você precisa de um CRM

No início do desenvolvimento dos negócios de uma empresa, é bastante comum os funcionários desenvolverem várias funções para atender a uma demanda. Mas, quando a empresa alcança um patamar considerável nos negócios e começa a expandir, esse modelo torna-se inviável. Uma boa alternativa de solução para esse problema pode estar no investimento em uma plataforma de [...]
Entenda como o CRM pode ser um aliado no seu pós-venda

Entenda como o CRM pode ser um aliado no seu pós-venda

O software CRM é hoje uma ferramenta reconhecida de organização, controle e mensuração de rotinas de vendas e marketing, adotado pela grande maioria das empresas, contudo o investimento feito nesse tipo de sistema se paga ainda mais em uma etapa que muitas organizações ainda ignoram na relação com a clientela: o pós-venda.Claro que todos convencem [...]
Como otimizar a visualização de um funil de vendas B2B

Como otimizar a visualização de um funil de vendas B2B

O conceito de “funil de vendas” não é algo novo, e nem mesmo o chamado “business-to-business”, ou B2B. Contudo, o que acontece quando precisamos colocar os dois trabalhando juntos?Bem, quando transferimos o conceito do funil de vendas para o segmento de B2B, muitos especialistas falam no que é chamado de Customer Decision Journey (CDJ, na [...]
O futuro das vendas está mudando. Como acompanhar?

O futuro das vendas está mudando. Como acompanhar?

 O processo de vendas, assim como toda as atividades comerciais, mudam o tempo todo, e ultimamente isso tem acontecido de maneira ainda mais acentuada. O cliente ficou mais exigente e tem a internet como a sua principal aliada na pesquisa de empresas, preços, ofertas e melhores condições de pagamento. Assim, o vendedor precisa estar antenado [...]

Qual o segredo para encurtar a jornada de compra?

Qual o segredo para encurtar a jornada de compra?Antigamente, quando alguém tinha interesse em comprar um produto, a pessoa visitava a loja, considerava as opções e negociava com o vendedor as melhores condições de compra. Hoje em dia, com a facilidade da internet, o processo de compra é outro e é conhecido no meio digital [...]
Quais são os principais CRMs do mercado?

Quais são os principais CRMs do mercado?

 Para que a equipe de vendas possa se manter ainda mais produtiva e aprimorar o relacionamento com seus clientes, é fundamental a utilização de um CRM. Entretanto, dúvidas surgem quando se trata da escolha do software que será implementado e de como ele contribui para o negócio.No post de hoje, vamos esclarecer algumas dessas dúvidas, [...]
Como o CRM influencia na expansão dos seus negócios

Como o CRM influencia na expansão dos seus negócios

Com o desenvolvimento de novas tecnologias, cada vez mais específicas, as possibilidades no campo da comunicação se ampliaram. Hoje, existe a facilidade de se estabelecer o primeiro contato com um cliente em potencial. No entanto, o grande desafio continua sendo conquistar a sua fidelidade. Em um mercado regido pela inovação, a empresa que não acompanha [...]