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As 10 vantagens do CRM colaborativo para sua empresa

As 10 vantagens do CRM colaborativo para sua empresa

CRM colaborativo é uma abordagem de relacionamento com clientes em que se potencializa o uso de tecnologias de comunicação em nuvem para integrar equipes, armazenar contatos, agilizar processos, qualificar leads, se comunicar em tempo real e conhecer melhor os clientes com o objetivo de fechar negócios.Ao aplicar estes conceitos de CRM colaborativo, sua empresa se [...]
Consultoria de CRM: conhecer, conquistar e fidelizar clientes

Consultoria de CRM: conhecer, conquistar e fidelizar clientes

O que uma consultoria de CRM poderia fazer por sua empresa? Bom, vamos começar alinhando definições: o que é CRM mesmo?CRM: Customer Relationship Management, que significa Gestão do Relacionamento com o Cliente em nosso idioma, é uma maneira de direcionar seu negócio ao cliente, colocando-o como foco de suas atenções, aquele que precisa ser conhecido [...]
Gestão de clientes: os 7 erros mais comuns

Gestão de clientes: os 7 erros mais comuns

Clientes felizes – é o que todos queremos. Mas a gestão de clientes vai muito além disso. Contudo, algumas atitudes pequenas podem estar sabotando nosso negócio e reduzindo taxas de conversão sem que sequer possamos nos dar conta. Como dizia o fundador da Microsoft, Bill Gates, “os clientes infelizes são sua maior fonte de aprendizado”.E, no [...]
4 táticas para melhor gestão da força de vendas

4 táticas para melhor gestão da força de vendas

Força de vendas é o conjunto de indivíduos que desempenham, em uma empresa, as tarefas de prospectar, visitar, atender e vender seus produtos e serviços aos clientes e clientes em potencial. Neste contexto, a gestão da força de vendas nada mais é que a correta adequação deste contingente de colaboradores para se atingirem os melhores resultados.Praticamente [...]
7 incríveis vantagens da automação de força de vendas

7 incríveis vantagens da automação de força de vendas

Apesar da função de vendedor depender de toda experiência pessoal e capacidade de relacionamento deste profissional, a automação de força de vendas é uma eficiente maneira de trazer ainda mais produtividade a esta área tão importante de uma empresa, responsável pela aquisição de receitas.Afinal, por mais que os vendedores sejam aplicados e diligentes, algumas tarefas [...]
Turbine a gestão de relacionamento com o cliente com o CRM

Turbine a gestão de relacionamento com o cliente com o CRM

O CRM é visto basicamente, pela maioria das empresas de hoje, como uma ferramenta exclusivamente de uso e otimização de trabalhos internos, para melhoria do desempenho das equipes de vendas, profissionais ligados ao comercial e marketing e instâncias administrativas e tomadores de decisão dentro de uma companhia, para facilitar o acesso a dados, desenhar projeções [...]
Qual é a importância do CRM nas empresas?

Qual é a importância do CRM nas empresas?

Com o desenvolvimento de novas tecnologias, cada vez mais específicas, as possibilidades no campo da comunicação se ampliaram. Hoje, existe a facilidade de se estabelecer o primeiro contato com um cliente em potencial. No entanto, o grande desafio continua sendo conquistar a sua fidelidade. Em um mercado regido pela inovação, a empresa que não acompanha [...]