Traga o Google+ para o seu trabalho | Safetec
(81) 3126-4100 cloud@safetec.com.br

Armazenar informações na nuvem é uma tendência, o Google+ veio para fazer isso de modo seguro e organizado para a sua empresa. As ferramentas que você já conhece e usa, como o Gmail, o Google Agenda e o Google Docs, podem tornar o dia-a-dia de trabalho ainda mais fácil sem abrir mão da segurança e das privacidade das informações.

No Google+, você controla com quem compartilhará o conteúdo com a opção de bloquear qualquer documento para pessoas fora da sua empresa.

Vídeoconferências integradas com o Gmail, o Google Agenda e o Google Docs.
Quando você está no Google Apps, conversar cara a cara com seus colaboradores e clientes não requer equipamentos caros de videoconferência nem sofrer tentando combinar a agenda de viagens. Tudo que você precisa é de um uma câmera e de uma conexão com a internet. Os Hangouts permitem que até 10 pessoas se reunam em uma bate-papo por vídeo feito em seus seus laptops, celulares ou tablets.

Você pode fazer Hangouts integrados com outros serviços que você já usa, como o Gmail, o Google Agenda e o Google Docs:

* Na última atualização do bate-papo por vídeo trouxe todas as possiblidades dos Hangouts para o Gmail.
* Para agendar reuniões, você pode adicionar um Hangout como evento no Google Agenda. Quem confirmar poderá entrar no Hangout por meio do convite ou do próprio evento.
* Assim que a reunião começar, vocês poderão adicionar e editar documentos juntos usando a integração com o Google Docs que foi feita no começo do ano.

Controle administrativo

Para assegurar que o compartilhamento seja feito apenas com as pessoas interessadas, os administradores podem usar a organização da empresa para criar restrições. É possível também fazer Hangouts privados para reuniões externas.

Saiba mais: http://goo.gl/p09wb

É só o começo..
Estas últimas novidades são apenas o começo no Google+. Tem muito mais planejado para os próximos meses, incluindo uma versão para dispositivos móveis do Google+ para empresas e mais ferramentas de administração.

Primeiros passos
Uma prévia completa dessas novidades já está disponível para os nossos clientes. Durante este período, empresas que já usam os produtos do Google poderão usar os serviços do Google+ para empresas gratuitamente até o final de 2013, enquanto implementamos novas funcionalidades

Saiba mais